terça-feira, 18 de março de 2014

Blitze de Saturação apreende cinco motocicletas

  16/03/2014 

Blitze de Saturação apreende cinco motocicletas

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio (SMSPC), através da Guarda Municipal, realizou blitze de “Saturação”, juntamente com o Ronda do Quarteirão, a Força Tática de Apoio (FTA) e a Polícia Ostensiva Geral (POG) nas localidades de Mangabeira, Guaribas, Estrada do Fio, em frente ao Clube da Polícia, Jabuti e Santo Antônio.
 
Nas ações foram abordados três menores e três adultos, guiandomotocicletas em situação irregular. O resultado final foi a apreensão de cinco veículos (motocicletas) que foram rebocadas para a sede da SMSPC e logo depois para a sede do Detran. A ação foi realizada de 12h as 22h30min do dia 12 passado e teve como objetivo retirar de circulação veículos irregulares.
 
Participaram da ação: o comandante Walter, o capitão J. Junior, e os guardas municipais Cristine, Renan, Ribeiro, Gilberto, Cartaxo, Edson, Araújo (Guarda Municipal de Eusébio); sargento Rubens, soldado Ivanízio, soldado Carioca (todos da POG); Capitão Giorgio, soldados Menezes, Israel, Morais, Marlon, Paulo Augusto, Freitas, Laércio e Chaves (Ronda do Quarteirão),  soldados Hermínio, Pinheiro e J. Santos (Ronda Tático) e o cabo Márcio (FTA).
Última atualização: 16/03/2014 às 19:02:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário