sexta-feira, 14 de março de 2014

APREENSÃO DELA GUARDA MUNICIPAL DE EUSÉBIO

Menores são apreendidos utilizando drogas no Polo de Lazer

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC) do Eusébio, através da Guarda Municipal, apreendeu oito adolescentes que estavam fazendo uso de drogas no Polo de Lazer da Sede, nas proximidades da sede do Centro de Referência em Assistência Social (Creas), por volta das 13 horas, do dia 21 de fevereiro. Com eles foram apreendidos, ainda, um tinteiro e um colírio para a divisão da droga. Segundo o secretário Lauro Leite, a ação da Guarda Municipal, aconteceu por meio de uma denúncia anônima.
 
O menor de iniciais MLAL, de 15 anos, morador do Centro, estava portando uma trouxinha de maconha e os demais, cinco garotos e duas garotas, com idades de 15 a 17 anos, estavam fazendo uso da droga. Após a abordagem, os menores foram encaminhados a Delegacia Metropolitana do Eusébio, que manteve contato com os pais dos mesmos e deu encaminhamento aos procedimentos necessários. 
 
O secretário Lauro Leite fala da importância da população participar das ações de segurança, através do Disque Denúncia da SMSPC. “Através do telefone 32604178 a população pode denunciar. Estamos conseguindo barrar muitos crimes, inclusive prender bandidos perigosos que estavam aterrorizando a população. Por isso, peço a população eusebiense que continue auxiliando nesse trabalho, que com certeza trará mais tranquilidade a todos”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário